Política de reembolso
Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.
Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.
Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente.
Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:
- Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail, enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 7 dias após o recebimento.
Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
- Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
Receber o reembolso do valor pago.
Receber um novo produto igual o encomendado.
Receber um produto de valor semelhante.
Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.
Não realizamos trocas de produtos personalizados. Favor verificar corretamente os tamanhos, medidas, modelos de cores no momento da compra: Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho.
Realizamos 1 troca de produtos sem personalização caso o produto não sirva para o cliente: Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho.
Para realizar a troca entre em contato com nosso suporte em até 7 dias após o recebimento do produto. Envie fotos do produto e nos informe o motivo. Caso identificarmos a troca, enviaremos o código de envio para que você não tenha custos com envio. Após o recebimento damos o prazo de até 7 dias para conferência por parte da nossa empresa, após isso realizamos o novo envio do produto para o cliente.
Em caso de devolução, entre em contato com nosso suporte em até 7 dias após o recebimento do produto. Envie fotos do produto e nos informe o motivo. Caso identificarmos a devolução, enviaremos o código de envio para que você não tenha custos com envio. O envio deverá ser feito da mesma maneira que o produto chegou, com etiquetas, acessórios e utensílios que vieram com o seu produto. Após o recebimento damos o prazo de até 7 dias para conferência por parte da nossa empresa, após isso realizamos a devolução do valor parcial ou integral do produto para o cliente.
Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.